segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Natal

Natal,
Uma época especial, por vários motivos e pra essa época do ano é claro nós temos que estar arrumadas para comemorar com a família, com amigos, etc..
Pensando nisso eu separei alguns looks que podem servir de referência para nós meninas escolhermos para usar no natal.
Como não existe só um tipo de estilo, e cada uma tem um estilo diferente, eu criei as referências pensando em três estilos como base.

Look’s 1 – Aquele estilo romântica, menininha, fofinha, patriciha..

Look’s 2 – Estilo “It Girl” aquela garota que não espera pela moda, ela faz a moda, tem sua própria opinião em relação a moda e tudo o que ela veste vira referência e todas querem usar, ou seja, para aquelas que tem estilo próprio.

Look’s 3 – O tradicional e moderninho “Rockinho” que todo mundo já conhece, aquele rock com uma pegada teen.

Então, vamos lá:

• Vestidos
A maioria das meninas no natal opta por usar vestido porque além de ser mais prático eles são mais elaborados e da um ar de glam.

•Duas peças
Existe também aquelas meninas que preferem o conforto de uma calça jeans, ou a beleza de uma bela saia e uma blusa da moda.

• Sapatos
Hum..amigas, os sapatos uma coisa que todas as mulheres adoram comprar, umas preferem o glamour de um belo salto, e outras o conforto e a praticidade de uma sapatilha ou de um tênis.

• Bolsas
Um acessório que não pode faltar, a bolsa!! Seja grande ou pequena as mulheres sempre dependem de uma bolsa, mas nessa época é melhor usar uma bolsa tipo carteira.

• Acessórios
Peças chaves que podem ser usadas para finalizar o look mas preste muita atenção na hora de escolher os acessórios, porque assim como eles podem dar vida total ao look, ele também tem o poder de derrubar totalmente o look.
Obs: Para a imagem ficar maior é só clicar em cima dela.


Bom meninas,
Dicas dadas, fiquem muito lindas e boas festas ! Beijinhos.. 

Um comentário:

Comentem...