segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Se livre da ex!

Conheça os cinco principais tipos e dê um chega pra lá nessa grudenta!
Não tem nada pior do que aturar a ex do seu ficante ou namô no pé dele o tempo todo. Essa espécie de garota naturalmente insuportável adora tirar você do sério e tenta, a todo custo, conseguir o garoto de volta. Aprenda a detectar cada tipo e, sem sair do salto, espante a ex de uma vez!

1 - A "legal": Esse tipo se faz de amiga e adora estar sempre por perto, não importa se foi ela ou ele quem terminou o antigo romance. Se agora o lance é mesmo só amizade, vale se tornar amiga dela também. Mas, se você notar que essa ex tem outras intenções, mantenha distância. Ela pode se tornar uma espécie perigosa (leia lá embaixo, é o último "tipo").Então, fique de olho!

2 - A atiradinha: Ela simplismente ignora sua existência. Liga para o seu gato, manda scrap no orkut, chega abraçando... Com ela, não da pra bobear: tem que evitar se aproximar! Mas fique tranquila: como costuma ser vulgar, essa garota queima o filme dela mesma sozinha.

3 - A "sonsa": Essa pode até estar com outro carinha, mas não desiste do seu fofo. Seu veneno está em jogar charme, olhar e investir, mas sempre as escondidas. O segredo é não cair na dela e deixar o ciúme de lado pra não acabar em briga desnecessária com o seu amorzinho. E seja mais você: ter personalidade é tiro e queda contra esse tipo de ex.

4 - A rival declarada: O problema dessa ai não é o seu fofo, mas você. Ela acha que você roubou o menino dela e vira uma típica vilã de novela. Como muitos garotos acham que isso é coisa de tevê, nada de incluí-lo no drama: chame a menina para uma conversa e mostre que não tem nada contra ela. Mas nunca entre na disputa, afinal, o garoto já está com você, certo?

5 - A perigosa: Cuidado! Esse tipo pode destruir o seu lance com mentiras. Adora espalhar boatos de você pra ele e vice-versa. A chave pra acabar com tanta intriga é não acreditar na conversa dos outros e checar, você mesma, o que estiver estranho. Manter o diálogo com o seu gatinho também é importante. Se ele gosta mesmo de você, não vai acreditar em historinhas antes de ouvir a sua versão.

---> O que passou, já era!

A principal arma contra a ex você já tem: o menino do seu lado. Não deixe sua confiança diminuir diante das investidas de qualquer garota e aposte em carinho e cumplicidade. Afinal, ela já teve a chance dela, mas agora é a sua vez de ser feliz com o garoto. Concentre-se nisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem...