segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Profissões que vão bombar no futuro

              VIROLOGISTA

Com cada vez mais vírus mutantes surgindo, ser uma especialista em vírus, além de já ser um trabalho bem pago, vai ser cada vez mais requisitado pelas empresas. O chato é que volta e meia você pode pegar uma doença esquisita no trabalho...
  REPORTWITTER

As pessoas só souberam o que estava acontecendo no Irã por causa do Twitter. Logo, logo, jornais, revistas e sites do mundo inteiro terão legiões de reportwitters dando notícias segundo a segundo sobre qualquer acontecimento, por mais importante ou inútil que seja. Já imaginou poder ficar twittando o dia inteiro e ainda ser pago por isso?!

                                                                                                          AGENTE INVISÍVEL DO GOVERNO 

Tá ligada no manto da invisibilidade do Harry Potter?! Cientistas já estão trabalhando em um material que pode fazer exatamente isso! E logo você poderá trabalhar como uma agente invisível, espionando tudo e todos. Ou nem ir trabalhar, como já fizeram milhares de funcionários fantasmas! Rs'

                                                                           
FISCAL DE FUMANTE  

A guerra contra o fumo e o tabaco está apenas começando. Hoje são os bares e restaurantes, amanhã serão as ruas e até as casas dos fumantes! E será preciso muita gente para preencher as vagas. Mas se ligue: essa vai ser a única profissão em que você será despedida se for pega fumando!







       TRADUTOR UNIVERSAL

Com a chegada dos ETs ainda nesse século, serão precisos milhões de tradutores para intermediar o comércio e a troca de idéias entre nossos amigos de outros planetas. Algumas línguas serão especialmente complicadas - principalmente se os ETs se comunicarem usando 36 tentáculos ou mudando as cores do rosto a cada quatro segundos!





FABRICANTE DE CLONES  

Sejamos francos: a maioria das pessoas quer viver para sempre ou pelo ao menos uns duzentinhos anos a mais, certo?! Clones jovens prontos para receber os cérebros transplantados de sua versão original e velha serão um produto tão essencial no planeta como uma cesta básica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem...